segunda-feira, 12 de outubro de 2015

JARDIM - VERGONHA CIDADE DE TUTÓIA ABANDONA PELO PODER PÚBLICO

Vergonha!! Praça Getúlio Vargas em Tutóia-MA

Tutóia localiza-se no litoral leste do Maranhão, a cidade é detentora de um potencial enorme para o turismo, mas nunca houve incentivo e nem uma politica planejada para organizar e preparar o município  para desenvolver o turismo local. 

Empresários que atuam nesta área, são desprovido de qualquer apoio do poder público, o município ainda   está  piorando a imagem da cidade, uma vez que não conserva o que já tem, é o caso da praça Getúlio Vargas localizada no centro da cidade. As imagens a seguir  chocam qualquer cidadão que quer uma cidade limpa, limpa de tudo, não só fisicamente, mas limpa na otimização dos recursos públicos. 

O atual prefeito recebeu a praça conservada, mas hoje ela se encontra abandonada, bancos quebrados, luminárias inoperantes,fedida, cheia de estercos de animais que por sua vez destroem as  plantas ornamentais que ali existiam, pois estes é que tomaram de conta das ruas e praças de Tutóia. As imagens já se tornaram cartão de visita da cidade, pois se observa  estercos de animais e lixo em todos os cantos desta sofrida cidade. 
Em um município que vereadores vivem "amordaçados" e que faltam de forma orquestrada e coletivamente às suas obrigações, não é de se esperar imagens melhores que estas.

Fonte// Blog Ariston Caldas 

Vejam as imagens a seguir.

                                             PRAÇA EM  ESTADO CONSERVADO

As imagens a seguir é um exemplo de como vive nosso município.
IMAGEM ATUAL








BAIRRO SÃO JOSÉ

BAIRRO SÃO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário