domingo, 25 de outubro de 2015

JARDIM: TUTÓIA TERÁ ÁGUA POTÁVEL NOS PRÓXIMOS MESES AFIRMA O PRESIDENTE DA CAEMA

Água em Tutoia: Em audiência Pública é garantido o abastecimento de água potável para a cidade nos próximos meses




Na Sequência: Chico Canavieira (representante da sociedade civil); Davi Telles (Presidente da Caema); José Luis Bastos (diretor de Projetos da Caema); Antonio Chico (presidente da câmara) e Ednaldo Neves (sec. Adjunto de infraestrutura do Gov. do Estado)
blog ///Neto Pimentel 


Na última sexta (23), aconteceu a Audiência pública sobre a problemática da água no município de Tutoia, com presença do Presidente da Caema Davi Telles, do diretor de projetos José Luis Bastos e do Secretário de Infraestrutura Ednaldo Neves.

A população lotou o salão paroquial, para ouvir e cobrar explicações da chamada "Lenda da água" na cidade, que a anos espera por um sistema de abastecimento digno e mesmo com convênios liberados, nunca houve a conclusão do projeto.

A população participou, indagou, e ouviu a garantia do técnico e do presidente da Caema, que o sistema de abastecimento de água de Tutoia será finalizado em breve, por meio da perfuração de poços, que serão interligados, já que a vazão do rio Bom Gosto não apresenta condições para suprir a necessidade. O projeto será via Governo do Estado com execução da empresa licitada IRES engenharia.


O presidente falou também, da possibilidade de um projeto em defesa do rio Bom Gosto.

Água em Tutóia é um sonho antigo da população, que mais uma vez recebe garantia que será realizado e não será mais algo utópico, dessa vez, em um Governo que rompeu uma oligarquia de mais de 40 anos, e está apenas a 10 meses no comando. Aguardar pra vê.


Sociedade participando com indagações
   
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário