sábado, 31 de outubro de 2015

JARDIM / CONSTRUÇÃO DA PISTA DA PRAIA LIBERDADE JARDIM


Há quase dois meses teve inicio a obra da construção da pista que dará acesso a praia da liberdade o cartão postal de Jardim e Santa Rosa.

Moradores e pescadores de Jardim se organizaram e foram até a residência do prefeito, reivindicar o aterro e construção de uma pista, que facilitaria a vida dos pescadores e turistas que visitam nossa praia.  

A obra está a todo vapor e segundo o responsável a obra ficará pronta no até o dia 20 de dezembro.


vejam algumas imagens 



PRAIA DA LIBERDADE - JARDIM,TUTÓIA -MA 
                                                                              ANTES
                                                                         ANTES
                                                                        ANTES
                                                                INICIO DA OBRA













2 comentários:

  1. Fico muito feliz em vê meu lugar em desenvolvimento parabéns para aqueles que esta contribuindo, onde eu morei,sai em busca de algo mas estou voltando para onde eu vi vir minha infância,e viver o resto da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir