quarta-feira, 15 de abril de 2015

BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TUTÓIA.

INSEGURANÇA TOMA CONTA DE TUTÓIA: bandidos assaltam Posto BR Delta das Américas, Litoral e do ramal de Porto de Areia

imagem ilustrativa 
       
Acredite se quiser, bandidos assaltaram na manhã desta quarta (15), por voltas das 10: horas, o posto BR delta das Américas situado no bairro Paxicá (posto do Tino), em seguida o posto Litoral também situado no bairro Paxicá, e mais na frente ainda assaltaram o posto que fica na entrada do ramal de Porto de Areia.

No posto BR Delta das Américas, segundo informações dos frentistas, dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto, ambos armados com armas de fogo calibre 38, e nos demais postos a ação foi repetida. Não há informações dos valores roubados.

A polícia foi acionada e faz buscas na tentativa de capturar os meliantes.

Não faz nem uma semana que o Banco do Brasil, principal Instituição financeira do município foi assaltado, e na mesma noite bandidos fizeram arrastão na região de Alto Alegre e Lagoinha, agora fazem arrastão nos postos de combustíveis da cidade em plena luz do dia. Não resta dúvida que a insegurança tomou conta de Tutóia.  

BLOG DO NETO PIMENTEL 

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de conhecer o Tamboril e fiquei horrorizada com o colegio que não se passa de uma casa caindo aos pedaços sem a menor estrutura . ..É de c admirar oa profissionais que conseguem desempenhar seu trabalho com a precariedade da estrutura.....a população do tamboril tem que fazer a prefeitura enxergar este vilarejo que esta esquecido.....definitivamente é uma VERGONHA.

    ResponderExcluir