AS ONDAS DE ASSALTOS E ROUBOS AUMENTA A CADA DIA NESSES DOIS POVOADOS.
JARDIM E SANTA ROSA SÃO DOIS POVOADOS QUE FICAM À 25 Km DE TUTÓIA, NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, AS ONDAS DE ASSALTOS E ROUBOS SÃO CONSTANTES, HOJE NÃO SE PODE MAIS USAR CELULARES NAS RUAS, PRINCIPALMENTE A NOITE. QUASE TODA NOITE TEM CELULARES ROUBADO.
A JUVENTUDE SE REÚNEM À NOITE PARA FICAR NAVEGANDO NA INTERNET, USANDO WI-FI DE AMIGOS, E É NESTA HORA QUE OS BANDIDOS AGEM, LEVAM TUDO, ATÉ NOTEBOOKS. SÓ SEMANA PASSADA FORAM MAIS DE CINCO ROUBADO.
ALÉM DE CELULARES, MOTO TAMBÉM É O QUE ELES MAIS LEVAM. NA NOITE DE ONTEM DIA 25 DE MAIO FOI ROUBADA A MOTO DE ARÍZINHO,MORADOR DE SANTA ROSA, FILHO DO SENHOR ARIR E DONA JANOCA.
OS USUÁRIOS DE DROGAS DESSES DOIS POVOADOS É MUITO GRANDE E PARA MANTER SEUS VÍCIOS, FAZEM TUDO PARA ADQUIRIR DINHEIRO, ROUBAR,MATAR...
ALGUNS DESSES BANDIDOS, LADROES E ASSALTANTES SÃO DAQUI MESMO( JARDIM E SANTA ROSA).
OS DOIS POVOADOS VIVEM TEMPOS DE MEDO E INSEGURANÇA.
ELES ROUBAM TUDO, NEM AS CORDAS E FERROS DE CANOAS ELES DISPENSAM, OS PESCADORES JÁ NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER...LAMENTÁVEL.
l
isso é uma pouca vergonha para as autoridades dese município, deixar chegar á esse ponto ,tanta violência ,no lugar que era um paraíso,agora as pessoas não vivem mais tranquilas em suas casas ,parece que está morando nas grandes cidades.E ninguém faz nada pela segurança desse povo, cadê o prefeito os vereadores ,que não se manifestam ?Se fosse na época da política, andam nas casas visitando com a cara mais deslambida,agora que que precisam deles somem né! exijam, gente pela segurança de vocês é um direito que todos tem,não se calem e nem se conformem com pouco.É por isso que ninguém faz nada se não se manifestarem.....
ResponderExcluirÉ exatamente isso: o prefeito e vereadores teem o dever de requisitar policiais que sejam sérios para dar segurança ao povo, principalmente os idosos e crianças. .
ResponderExcluirÉ exatamente isso: o prefeito e vereadores teem o dever de requisitar policiais que sejam sérios para dar segurança ao povo, principalmente os idosos e crianças. .
ResponderExcluir