terça-feira, 12 de maio de 2015

BANDIDOS PERIGOSOS FOGEM DA DELEGACIA DE ARAIOSES.

ATENÇÃO!!! Bandidos Perigosos Fogem da Delegacia de Araioses


Fonte: Texto e imagens / blog Neto Pimentel
George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” e 
Bruno Sousa estão entre os fugitivos


Cinco dos mais perigosos presos de Araioses - município distante 219 km de Chapadinha, dentre eles "Paraibinha", "Guaxelo", Fábio e Bruno fugiram da delegacia de polícia de Araioses.

Vários telefonemas foram dados para a delegacia de Araioses, para o celular da Polícia Militar e de alguns políciais para saber mais detalhes da fuga, porém nenhum deles respondeu, em que pese às tentativas.

George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” e Bruno Sousa, foram presos na última segunda-feira (04) como foi noticiado pelo blog.


Paraibinha e Bruno não passaram nem uma semana presos e podem está no Piauí.
Delegacia de Polícia de Araioses 07h20min da manhã do último domingo, dia 10. O carcereiro João Paulo e o guarda municipal Emanoel de Jesus Nascimento Almeida vão entregar o café nas celas dos presos.

Começam pela última, a de número três. Ao entregar o café, o carcereiro João Paulo é agarrado por um dos detentos. Emanuel o agarra pelo braço e consegue resgatá-lo das mãos do preso.

Livres, se dão conta de que dois presos saem da cela do meio, a de número dois e um deles armado com uma faca os rende.

Em seguia Emanuel é empurrado junto às grades da cela três e o preso George dos Santos Diniz, vulgo “Paraibinha” dá-lhe uma “gravata” e encosta em sua garganta um prego de caibro impedindo-lhe qualquer atitude de reação.

Enquanto isso, os dois presos que tinham saído da cela dois – um deles Bruno Sousa, aramado de faca – levam João Paulo até o local onde ficam as chaves das celas da delegacia. De lá trazem a chave que não o cadeado e retornam para pegar chave a certa.

De volta eles abrem a cela três de onde sai Paraibinha e mais dois presos. Antes de empreender a fuga alguns deles ainda queriam levar João Paulo como refém, o que foi descartado por Paraibinha, dizendo esse que o carcereiro só iria atrapalhar a fuga. Os detentos fugiram em direção ao Porto do Goiabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário