segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ATO SOLIDÁRIO: VAMOS AJUDAR A JOVEM LAYENE DOS SANTOS ROCHA

A jovem LAYENE DOS SANTOS ROCHA, do povoado Santa Rosa do Jardim, Tutóia Maranhão, está precisando urgentemente de nossa ajuda. 

Confira o texto:Carlos Rocha Randoilde


Essa é a Layene dos Santos Rocha, 14 anos. Uma adolescente do interior do Maranhão, de família pobre, com sonhos como todas as outras de sua idade, no entanto recentemente foi diagnosticada com câncer dentro do osso do fêmur. Ela teve que abandonar os estudos e junto com seus pais tiveram que vir a Fortaleza pra iniciar os tratamentos de quimioterapia no Instituto Peter Pan.
No momento não é possível operá-la porque o tumor está muito grande, antes precisa fazer 05 meses de quimioterapia pra que o tumor diminua e tenha a possibilidade de ser retirado, em seguida precisa fazer mais 06 meses de quimioterapia pra que o tumor não volte e venha ficar curada.
Gostaria de pedir ajuda a todos, pois seus pais e ela precisam ficar em Fortaleza pra fazer o tratamento da Layene, mas eles não podem trabalhar porque precisam acompanhá-la sempre... Qualquer ajuda é bem vinda, tanto alimentos quanto dinheiro, já que precisam pagar aluguel e se manter por aqui.

Ajudem por favor como puderem!

Caixa Econômica Federal
AG. 1888
Op. 013
Conta 43111-0
Layene dos Santos Rocha

Informações: (85) 981305800






Nenhum comentário:

Postar um comentário