segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VIGIA DO POSTO DE COMBUSTÍVEL DELTA É ASSASSINADO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA DIA 28

Assassinato nesta manhã de segunda no posto de combustível no bairro Paxicá-Tutoia

Assassinato nesta segunda-feira(28), no bairro de Tutoia

fonte: Blog Antonio Amaral e Neto Pimentel

Latrocínio ocorrido por volta das 4hs desta manhã de segunda-feira(28), um vigia foi assassinado e encontrado no banheiro, com golpes de faca no Posto de combustível(Delta), há 4 km do centro da cidade. Segundo as informações no grupo de WhatsApp, a vítima é filho do Sr. Dilso, conhecido como "Loiro" era vigia do Posto e morador do bairro.

Mais informações no Blog, Neto Pimentel. ABAIXO!


Vigia do posto BR de Tutóia é vítima de latrocínio


Local do crime

Na madrugada desta segunda (28), mais um crime aconteceu no município de Tutóia, dessa vez no bairro Paxicá. O vigia conhecido como Branco teve sua vida ceifada de forma cruel, meliantes invadiram o posto, possivelmente pelos fundos, rendendo o vigia, quebraram a parede que da acesso ao escritório do estabelecimento por um dos banheiros, em seguida assassinaram o vigia a golpes de faca e um outro objeto, que acredita-se ser uma barra de ferro, a mesma usada para quebrar a parede. O corpo foi encontrado dentro do banheiro, parcialmente despido. 



Em conversa com moradores vizinho ao posto, alguns falaram que ouviram barulho semelhante ao de obras feitos por pedreiros por volta das 4: h da manhã, assim como alguns caminhoneiros, porém, ninguém viu a movimentação dos criminosos.

O posto conta com um sistema de vigilância, mas os meliantes levaram, impossibilitando que as gravações mostrassem todo o crime. Uma quantia em dinheiro também foi levada. 

A polícia foi acionada, fazendo a retirada do corpo para os exames cadavéricos e fará investigações para elucidar o crime. 

Buraco feito pelos meliantes para ter acesso ao escritório onde subtraíram o dinheiro e retiraram o sistema de vigilância 

Corpo do vigia logo após ser encontrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário