segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA REGIÃO DE TUTÓIA E ÁGUA DOCE

Acidentes, assassinato e assaltos marcaram o fim de semana na região de Tutóia e Água Doce do MA.

Carro incendiado após acidente no ramal de Porto de Areia


O que era pra ser mais um final de semana de lazer, infelizmente foi marcado por acidentes com vítimas fatais, assaltos e assassinatos na região de Tutóia.

No tarde de sábado (12), um grave acidente nas imediações do povoado Tapera no município de Paulino Neves, envolvendo uma moto Biz e uma Toyota Bandeirante, ceifou a vida de Lena que residia no bairro Barra e Messias que residia no povoado Seriema, ambos no município de Tutóia. 

Ainda no sábado, no povoado Freixeiras, município de Água Doce-MA, um assassinato banal deixou em choque os moradores da localidade. Um homem conhecido como Coronel, desferiu duas facadas em Antônio Wilson da Conceição Santos, vulgo (Nego), que teve morte imediata. 

Corpo de vítima que foi assassinada em Freixeiras/Água Doce-MA / imagem extraída do blog do Elivaldo Ramos

Na noite do domingo (13), outro acidente, dessa vez no ramal que da acesso ao povoado Porto de Areia, também no município de Tutóia, um veículo gol de cor branca chocou-se com uma moto, que era ocupada por um casal, que ficaram gravemente feridos. As vítimas são Francisco Moraes Carvalho (21 anos) e Nice Karine Reis Souza (19), ambos residentes no bairro Comum. Populares revoltados atearam fogo no carro, o proprietário evadiu do local logo após o acidente. As vítimas foram transferidas para a cidade de Parnaíba-PI.  

Outra informação repassada ao blog, foi um assalto no povoado Bom Gosto. Recentemente, a polícia prendeu meliantes acusados de roubo de motos na região. Tem sido crescente os assaltos nos últimos meses, o que tem voltado a amedrontar a população.

No povoado Porto de Areia, apos uma discussão em uma festa, um homem não identificado portando uma arma de fogo, efetuou 3 disparos contra outro, porém, um dos disparos acabou atingindo Francisco de Sousa Lemos, que nada tinha com a confusão e recolhia latinhas no evento. Francisco foi encaminhado para a cidade de Parnaíba-PI.   


Imagem do acidente ocorrido no sábado nas imediações do povoado Tapera


   

Vítima Lena

Carro Gol e moto envolvido no acidente no Ramal de Porto de Areia

   
Placa do carro, um Gol branco
Francisco de Sousa Lemos, atingido por disparo de arma de fogo em Porto de Areia


Via blog Neto Pimentel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário