segunda-feira, 21 de março de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE TUTOIA EMPOSSA "RAIMUNDO DO SINTRAF" NESTA MANHÃ

CÂMARA MUNICIPAL DE TUTOIA EMPOSSA "RAIMUNDO DO SINTRAF" NESTA MANHÃ

Fonte// Blog Antonio Amaral
CÂMARA EM FOCO


Muitas águas estão rolando na Casa Legislativa. Vereador cassado, outro licenciado para ocupar pasta de governo e suplentes assumindo as vagas deixada pelos vereadores Gean Silva e Christian Noronha. Os mais novos da Casa dos treze. "vereador Romildo do Hospital e o mais recente Raimundo do Sintraf".

Grupo da oposição agora subiu para "8"


Nesta manhã de segunda-feira(21), foi empossado o suplente de vereador Raimundo do Sintraf, filiado ao PDT, onde havia disputado em 2012, a última eleição municipal em uma coligação PDT e PRP. Após o  licenciado Christian Noronha, se afastar do cargo de Parlamentar, e foi compor a base do atual governo municipal, como Secretário de Turismo.

   Presidente da Câmara Municipal, empossa o suplente de vereador; Raimundo do Sintraf(PDT), nesta manhã de segunda(21).
    FOTO: Zé Orlando(SD), Romildo(PSDB), Elias(PSC), Antonio Chico(SD), Raimundo do Sintraf(PDT), Zé de Mar(PRB), Pedro Agripino(SD), Binha(PRB). GRUPO DA OPOSIÇÃO
Na linha partidária automaticamente quem poderia ter assumido era o 1º suplente Sr. Bernado do Jardim, mas de acordo com os registros da Comissão Provisória do PRP, Bernardo cometeu infidelidade Partidária, ainda em 16 de Julho de 2015, ao se filiar no PSD. A bola da vez de acordo com a presidência da Mesa Diretora da Câmara, ficou nas mãos do sortudo Raimundo do Sintraf, que nesta manhã de segunda-feira(21), em termos regimental da Casa Legislativa, e atendendo os tramites legais do Regimento Interno, decidiu o Sr. Presidente Antonio Chico(SD), que o suplente e agora vereador pela Coligação PDT e PRP, é o titular da mais nova vaga.

Agora o grupo da oposição que era sete parlamentares, subiu para oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário